Sempre achamos que algumas pesquisas esportivas careciam de uma segmentação dos torcedores. Quando separamos os pesquisados em relação aos diferentes níveis de envolvimento que eles possuem com as seus times, podemos observar os diferenças de comportamento entre as parcelas e extrair resultados muito ricos. A empresa Stochos sugeriu uma segmentação interessante que pode alavancar ainda mais o mercado de pesquisas esportivas. Ficaremos atentos aos próximos capítulos.
Olhar Crônico Esportivo
http://globoesporte.globo.com/platb/olharcronicoesportivo/2013/08/16/os-graus-de-envolvimento-dos-torcedores-com-o-futebol/?utm_content=buffer65789&utm_source=buffer&utm_medium=facebook&utm_campaign=Buffer
August 16, 2013 at 09:30PM
Olhar Crônico Esportivo
http://globoesporte.globo.com/platb/olharcronicoesportivo/2013/08/16/os-graus-de-envolvimento-dos-torcedores-com-o-futebol/?utm_content=buffer65789&utm_source=buffer&utm_medium=facebook&utm_campaign=Buffer
August 16, 2013 at 09:30PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário