"Semana passada, sites e blogs de propaganda divulgaram que a Globo acabara de comercializar suas seis cotas de patrocínio para o futebol em 2015. Cada cota saiu por 225 milhões de reais. Ninguém precisa ser um Artur Avila – basta uma calculadora – para chegar ao valor anual da bolada: 1,35 bilhão de reais. Seria ingenuidade esperar, dos narradores e comentaristas da emissora, críticas contundentes em relação a qualquer coisa que envolva o futebol brasileiro." Ao interromper esse processo de crítica numa tentativa desesperada de ludibriar os telespectadores para manter os índices de audiência (e a harmonia com a grade horária da emissora), a Globo não estaria contribuindo para a ruína do futebol brasileiro?
Ao se transformar em comentarista de tevê, Caio virou Caio Ribeiro. No futebol brasileiro, costumamos chamar os jogadores que passam a ser técnicos ou comentaristas também pelo sobrenome, porque, como todos já aprendemos, treinadores e analistas são muito mais importantes do que os que jogam e decid…
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September 24, 2014 at 05:30PM
Ao se transformar em comentarista de tevê, Caio virou Caio Ribeiro. No futebol brasileiro, costumamos chamar os jogadores que passam a ser técnicos ou comentaristas também pelo sobrenome, porque, como todos já aprendemos, treinadores e analistas são muito mais importantes do que os que jogam e decid…
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