A Nissan foi a primeira empresa a romper um contrato oficial com uma equipe de futebol brasileira apresentando uma justificativa formal (a briga dos torcedores). Pelo ponto de vista do marketing, é perfeitamente compreensível que a empresa se posicione dessa maneira, já que o embate entre torcedores desgastou a imagem da Nissan e a empresa não quer parecer "promotora da violência" Pelo lado mais "business", pode parecer que a empresa aproveitou-se da situação para deixar de patrocinar um time que terá pouquíssima visibilidade em 2014. A Nissan é uma empresa ousada e corajosa? A Nissan é uma empresa antiética e oportunista? Ou um pouco de cada coisa?
Um comunicado distribuído à imprensa no final da tarde desta segunda-feira, pós-decisão do STJD, colocou mais lenha no debate sobre a involução do futebol brasileiro. A fabricante de automóveis...
http://negociosdoesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/12/16/nissan-da-o-exemplo-restam-os-outros-seguirem/
December 17, 2013 at 06:31PM
Um comunicado distribuído à imprensa no final da tarde desta segunda-feira, pós-decisão do STJD, colocou mais lenha no debate sobre a involução do futebol brasileiro. A fabricante de automóveis...
http://negociosdoesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/12/16/nissan-da-o-exemplo-restam-os-outros-seguirem/
December 17, 2013 at 06:31PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário