CBF cobre marca da Allianz e dá recado: boa sorte para fazer o futebol brasileiro crescer - Trivela

A CBF deu mais um exemplo de que não sabe o que faz à frente do futebol brasileiro. Cedeu aos interesses expositivos da sua maior parceria (detentora dos direitos televisivos de transmissão de TV), se agarrou a uma questão extremamente irrelevante e partiu para o autoritarismo. Sob resistência, ameaçou com represálias. Enquanto isso, os árbitros continuam mal preparados, o calendário segue irracional e milhares de jogadores profissionais se encaminham, nesse mês de maio, para o olho rua, desempregados. Na verdade, aqueles que estão no comando da CBF sabem muito bem o que fazem à frente do futebol brasileiro. Faturar. Em 2014 foram R$ 519 milhões que entraram nos cofres da entidade (R$ 360 milhões só em patrocínio). Dá pra comprar muita faixa branca amordaçante.
Entidade voltou atrás e retirou as faixas que tampavam o patrocinador do estádio, mas o estrago já estava feito
http://ift.tt/1FXczlY
May 10, 2015 at 11:00AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário