Graças à atitude bizonha da dona Grobo de mudar o ESCUDO e omitir o NOME do Red Bull, o time austro-campineiro ganhou destaque nesta semana (que ironia!) Nossos seguidores (dos quais temos imenso orgulho) levantaram a discussão sobre a origem e objetivos de um time de uma empresa - não um clube. Repostamos, então, um release publicado pelo Red Bull que fala um pouco de quem eles são e no que acreditam. Com certeza ter um time como esse fere alguns dos valores fundamentais do futebol, mas o texto nos faz pensar que pelo respaldo que tem eles podem fazer algumas das coisas que nós gostaríamos que nossos times fizessem (e que, ao não serem feitas, também ferem valores fundamentais da bola). O que vocês acham?
Querida, publiquei um release! (ou “Como o Red Bull Brasil quer dominar o país”) Posted by Julio Simões on 22/04/2014 in Curtas, z-Futebol Nacional | 767 Views | 6 Responses Releases jornalísticos são, em 99,9% dos casos, uma chatice. Isso porque grande parte deles se baseia em declarações quase sem…
http://ift.tt/1ywWLh7
January 28, 2015 at 12:06PM
Querida, publiquei um release! (ou “Como o Red Bull Brasil quer dominar o país”) Posted by Julio Simões on 22/04/2014 in Curtas, z-Futebol Nacional | 767 Views | 6 Responses Releases jornalísticos são, em 99,9% dos casos, uma chatice. Isso porque grande parte deles se baseia em declarações quase sem…
http://ift.tt/1ywWLh7
January 28, 2015 at 12:06PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário